Mundo Eu

Na minha mente eu renasço, faço parte de um mundo confuso, misturado, fosco e ofuscado. eu crio personagens, monstros, destruo meus medos e sepulto meus inimigos. Livro-me do mal, conduzo um sonho, realizo, morro e nasço quantas vezes eu quiser.
Neste espaço onde ideias se materializam, podemos inventar soluções, amores e vilões. Me apaixono e caso, separo, reconcilio, cometo adultérios, tenho filhos, livro-me de mulheres indesejáveis, e possuo as que nunca toquei. Essa viagem sem fim, esse universo limitado apenas por meus limites.
Quais daqueles dias chuvosos eu recrio, quais daqueles dias de sol, ao vento, eu refaço e reconstruo. Hoje não mais padeço, eu espero que aconteça, eu ilumino meu caminho, deixando livre para continuar. 
Tempestades e redemoinhos, temores, eu passo dia a dia por eles, encaro meus vermes, infernos e lobos, famintos por meu fracasso, tentam me derrubar, me podam e me criticam, mas eu sou uma voz e palavras, imortais.
Não escrevo obras primas, não sou artista, não relato inverdades ou fantasias, não crio universos falsos ou situações hipotéticas, eu registro eu. Um mundo meu, onde você pode estar ou não. Os gritos que no vazio não ecoam, como já dito antes, os gritos que eu calo cada vez que preencho essas linhas, são pedaços de mim vomitados, entalhados a força e vividos, reação as chibatadas que sofro.
Por fora uma diferença plural, por dentro um ser singular. E manter isto dói e custa caro, fere e derruba, e eu sempre digo isso. 
Neste espaço que eu criei, eu levanto uma bandeira e sustento uma idéia, eu debato meu caos e critico seus medos, expresso suas mentiras e assassino sua tese, seu amor juvenil, seu conceito primata. Eu lavo a sua cara com meu acido, desmascaro sua farsa e estampo todos os seus temores. Aqui, neste mundo, você é refém.
Eu não finjo, porque eu não preciso fingir o que você não pode negar, porque se eu fosse simples e normal, você nem notaria, e você me nota, porque eu no meu mundo sou o astro. Um mundo ainda limitado, um pedaço de destino, um futuro incerto, mas existente.
Nesse mundo eu, perfaço e faço eu neste mundo.