Quero A Verdade

Nos atos, nos abraços, nos sorrisos que me dão, nos sorrisos que eu dou. Pessoas.
Naquilo que vejo, naquilo que sinto, nos homens que podem mandar, nas palavras que leio, e nas mulheres que posso amar. 
Quando acordo, olhar o céu e voar, livre sem amarras, pra onde o nariz apontar. 
Nos sentimentos que reparto, que absorvo, entrego de corpo e alma, sem medição. 
Nos olhos dos outros, principalmente que me encaram, que me medem, me seguem, tentam me atrair e me distrair, de pessoas que acredito sem crer. 
Em cada dia que precisar trabalhar, lutar, superar, viver aos tropeços.
Vinda da minha família, que ela seja a mesma, sem remendos, sem futricas, fofocas, separados ou juntos, perto ou longe, com aqueles que quero comigo. 
Nas minhas conquistas, nas batalhas que travo sem divulgação, nas reclamações que faço, que são aceitas ou não. 
No meu dia a dia.
Dita na cara, direta e reta, que pode ferir ou doer, juntar ou perder, mas que seja feita sem mentiras.
No meu destino, superando ou errando, passando perto, deixando longe demais, não vendo detalhes, mas só meu.
No amor, naquela que me ame, que se entregue, lute, descabele. Releve detalhes, entenda problemas, supere vontades, aprenda e ensine. Não espere a perfeição.
Cada vez que precisar perguntar, entender, questionar o porque, transformar o errado em certo, liderar e ser bem liderado, em vencer.
Ao sorrir, não aqueles amarelos, comprados, sem força pra ser aceito, sem malícia pura ou alegria natural, dos meus lábios ou seus, dos nossos.
Quando ligar para mim, dizer que faço falta, me chamar para sair, ou para simplesmente me ver, sem razão ou necessidade, sem motivo algum, mas que apenas queira.
Aqui, no que digo, nas letras que imortalizo, que faço parte de mim sem medo de dizer, expondo e cravando pra sempre.
Vinda do coração, da alma, de onde não podemos mentir, nem por força ou decreto, nem por nada.

Quero a verdade sempre que precisar mentir.