Imensidão

Porque o tempo não apaga as lembranças, mas tira de nós os momentos. E isto dói. E pensar no que a vida nos faz, no que ele nos obriga a fazer, dói.
E por isso choro, por pensar nas pessoas que passaram, por pensar nas histórias que vivi, nos momentos que criei, nos dias que compartilhei, e sei que tudo vai embora. E não adianta lutarmos contra o inevitável.
E sei que outras pessoas sofrem, por viver com a gente, por terminar com a gente, por descobrir que os momentos felizes se foram, e apenas as lembranças ainda alimentam isso. E lembranças doem.
Porque queremos sempre mais, porque queremos compartilhar vidas, e sorrisos, e beijos. E nada disso sobra, por mais cruel que seja.
Hoje penso nas vidas que vivi junto, das promessas que fizemos, dos tempos em que lutávamos contra o mundo para poder ter o nosso, e tudo isso foi válido, e é sempre válido, porem finito. E isto esta me corroendo a mente neste momento. Saber que os buracos vazios nunca são preenchidos, e que mais e mais deles surgem a todo momento, e todo dia.

Mas mesmo sabendo de tudo isso:

Eu gosto de você. E sabe que é importante, que faz o que deve ser feito, e que pra sempre vai ser inesquecível, mesmo que acabe. Porque você quis, você lutou pelo que sentia, e conquistou o que queria.  E isso eu sei reconhecer, e te dei tudo que podia, tudo do mais puro, do mais real. E tenha certeza que poucas pessoas tiram isso de mim. Não nos encontramos por acaso, e tudo que aconteceu, faz parte da nossa linha de vida. E "as horas lindas que passamos juntos" existiram sinceramente. E se fiz vc descobrir que a vida pode ser mais, se fiz você entender que não existe obrigação de ser como todos querem, e como todos acham correto, e se "eu chorar se você quis é partir" ou "te lembrar de quando a gente andava nas estrelas", eu fiz com todo prazer.

Pois "a nossa história não termina agora".