Derrota

Que eu fique bem, mesmo sabendo que não sou mais aquele rei.

E sei que não sou. E que descobri uma fraqueza. Algo que me faz chorar e que acredito ninguém ache que eu seja capaz ate ver. E sei que sofro por perder meus domínios e todos meus medos se confundem.
Quero estar onde estou e o destino não me permite viver. Me agarra por dentro, me joga novamente ao vazio da angustia. Por puro prazer, se eu não merecesse ainda mais.
E que eu esteja bem, mesmo se envelhecer sozinho, de costas para o mundo, e aqueles que me viam não me enxergam mais.
Mais que doenças ou mortes, mais que perder os sentidos é perder o amor e a razão. E contorcer-se de agonia sem chances para o revide, calado.
As escolhas da vida. Fico feliz por meus amigos, que vivem apenas sem sentir, lado a lado. Até o fim.
Se eu consigo tirar lagrimas dos seus olhos é porque lhe mostro a cara da dor.
E que eu esteja bem, mesmo me dopando. Subornando os dias para atravessar as noites. E não existe compreensão. Não existe a mãe que abre os braços ou o amor que reluz aos olhos.


Se a vida me fosse tirada eu não mais lhe faria chorar, e ninguém mais poderia entristecer, por mais cruel que seja.
E quando eu encontrar meu anjo de olhos azuis...

Eu estaria bem...