Brilho Fosco



Louvo a paz de espirito. Sentado ao sol, os olhos distantes, fora de meu mundo. Transponho sons, medos e as redundantes angustias. Louvo as chances dadas a mim, de ver através de muros, de sentir com a alma, a mais pura essência.
Louvo o dom de ser amado, de sentir-se amado, e de ter isso pra mim. E ninguém nunca vai tirar o brilho que ofusca a vista dos invejosos. E mesmo na tristeza do erro, e mesmo na escuridão da traição e das mentiras, eu louvo a tentativa, e os acertos acima dos erros.
E acredito que vencerei, talvez não da forma que desejei um dia, mas sendo capaz de perceber a sutileza dos detalhes, a riqueza de uma palavra, e a delicadeza de um gesto. E aqueles que comigo estiverem, cheios de amor estarão. E aquela que criar meu filho, será abençoada, e nunca mais me perdera.(agiliza!)
Louvo a minha pequena capacidade de escrever grandes coisas, e isto me faz bem, e posso mostrar-me, a todos aqueles que são relevantes. Obrigado.
E não escrevo hoje sobre dor, ela hoje não existe. E não escrevo hoje sobre meus gritos mudos, pois eles não existem. E aqui talvez nunca realmente surgirão.
E neste vagão, rodeado por aqueles que jamais me notarão, reservo lugares, que serão ocupados por quem me faz feliz.
Um horizonte de esperança em um infinito de erros.
Este é o testemunho de um segundo mundo, é a vida se faz presente. Sempre queremos tocar nossos sonhos e transforma-los em verdade, eu consigo.