Dúvida

Quanto tempo ainda me resta para aliviar esta angustia. Quanto tempo ainda preciso manter os passos sóbrios por este caminho destruído pela vida. Quanto tempo eu resisto aos golpes que recebo das pessoas que gosto, das tentativas de futuro, de um futuro que eu já nem sei se existe. Quanto tempo vou ficar prostituindo meu corpo em busca de uma paz que eu mesmo deixei de acreditar que exista. Quanto tempo que sorrisos não mais me cativam, e que gestos são automáticos. Quanto tempo para muitos reconhecerem a sutileza onde existe pedras e espinhos. Quanto tempo sem o respiro tranquilo e a serenidade do comum. Quanto tempo ainda duvidarei que não tenho chance de pertencer a isto, e que sonhos seqüestram sua mente e a mantém presa em um cativeiro. Quanto tempo para que você entenda um não, e para que você enxergue o sim. Quanto tempo se passou e permaneço em coma, e você não vê. Quanto tempo até que a sentença seja dada, até que os pecados sejam passados a limpo e haja o descanso, melhor que o descaso. Quanto tempo que não respiro aliviado.
Quanto tempo faz
Quanto tempo mais
Quanto tempo leva
Quanto tempo resta

Não pergunto porque não terão a resposta. Por quanto tempo?