Espera

Não são palavras, são atos que nos trazem o sentimento. Que nos fazem crer que podemos ser especiais, qu despertamos o carinho e a importância para alguem, ou algo. Muitas vezes tão puro que não necessita nada mais que um olhar, que um pequeno gesto, um trazer a suas mãos, um afagar e massagear quem se gosta.
Dos pequenos e sutis recados tiramos lições que transcedem a compreensão, a razão de ser real e normal. A devoção que damos aquilo que fazemos é o que importa, é o que transforma um pequeno em gigante, um ofuscado em brilho radiante.
E as atitudes, por mais sutis que sejam, quando captadas, enchem de orgulho a todos, e aqueles que entendem tais atos.
Quero ser grande ao ponto de ser lembrado, ao ponto de minha devoção a que acredito seja vista no mínimo como sincera, e que mesmo sem eu dizer, seja real.
Poucas coisas importam, e o quão realmente são verdadeiras é o que vale. Não me importa crescer, se para isso deva ficar sozinho, não me agradam conquistas que eu não possa partilhar, sorrisos que eu não possa dividir, e emoções que eu não as tenha por dentro.
Disto tudo tiramos pouco, e poucas pessoas são capazes mesmo se lembrar, quantas vezes fizeram muito para receber pouco, em pequenos e fortes gestos.
Não encontro a tão desejada paz de espirito ainda, mas creio que posso enxergar os lampejos disto, e os atalhos que talvez um dia me levem a descobrir o ponto final, o caminho onde eu descanse a espera de vocês.