Perfeição

Queria ter o dom de apagar coisas da memória. De deixar que a corrente dos mais fortes rios apenas levassem lembranças embora, e que a cada dia as energias se renovassem sem as seqüelas do que passamos.
Mas o que pode nos fazer vivo e nos sentir bem se esconde entre arames farpados, e nada se consegue sem dor.
E eu gostaria de ouvir seus lindos lábios dizerem que o que sonhamos existe e nada mais dentro daquele universo é real, nem mais forte que a sua presença.
E nossas crianças enchiam os olhos de lagrimas por satisfação, por tudo que foi alcançado e planejado ter tido êxito, e os sorrisos sinceros eram prova de sucesso.
Me interrompa em meio aos meus urros trancados, isolados, enquanto eu não aceite o destino, eu quero seus braços me levando, me guiando, fazendo aceitar a paz. O que eu gostaria de ouvir e ler não existe, por muitas vezes tentei me livrar e fazer as coisas simples, mas o que devemos aceitar é o que criamos.
Sua luz, meu foco, meu caminho iluminado por pontos de amor, por trilhas que não deixam rastros pra tristeza, mas você não esta aqui, você não existe aqui.
Me interrompa subitamente para que eu não tenha chances de revidar, pra que meus beijos sejam apenas seus, e de mais ninguem, para que eu fique a mercê da felicidade que só você seria capaz de criar. Sem mais adeus, sem olhos encharcados da despedida, ou do momento de partir. Eu ouviria seus sonhos, e traria em minhas mãos seu destino, e em meu peito uma razão, você.
Se eu me manter aqui até então tu aparecer, eu desisto de ir, e finalmente acreditarei. Acreditarei...