Epifania

Eu gostaria de cavar um pequeno buraco dentro do seu coração. Onde eu me esconderia quando faltassem verdades
Um local onde acalmaria minha alma, um pouco de paixão.
E ali eu continuaria sendo um pequeno garoto, com temores e protegido. Mesmo quando enfrentasse sozinho as tempestades, gritaria por seu socorro, sabendo que sempre me daria as mãos. Esquecer o mundo ao redor, batimentos estáveis, sem choros por atenção. E adoro quando fala comigo como criança, pois a pureza é sentida. Eu repito seus atos, iniciamos uma partida.
E ao certo encontraremos um mundo maravilhoso, com seus sonhos mesclados aos meus, sem culpas, pureza. E dentro, escondido em um canto dentro deste mesmo buraco em seu coração, presa a tristeza.
Todos os choros secos e eu falando sobre nossos sonhos, sabendo que fiz a coisa certa, revelada aos poucos que existe luz, e brilho. E nossas filhas serão extensões de nossos sonhos, frutos das verdades, seguindo a vida pelo mesmo trilho.
Porque eu não sei mais o que sinto, apenas que fiz a coisa certa, e isto será louvável.
Porque dentro do seu coração, eu encontrei onde me esconder, e isto agora basta pra mim.