Inexistente

Soltar as amarras. Libertação. Abrir as cicatrizes e deixam sangrar. É disto que preciso. Força de esquecimento, egoísmo, pensar só em si e seguir em frente.
Uma luta diária contra aceitar ir contra você mesmo. Não, você nunca chegara perto de sentir tamanha angustia. Coisas que digo e repito, talvez porta voz de muitos que passam pelo mesmo. Uma terapia forçada. Choque, tapa na cara.
Os meus problemas, irrelevantes a todos, incompreendido a todos, pois não existe a queda, quando já se caiu. E hoje eu vejo e sinto como não se levantar, ficando sem rumo.
O que procuro ver e ter conflita com o que tenho e vejo, me confunde, certo e errado, como estas palavras que se misturam, em um redemoinho desvairado que representa uma mente insana, talvez doente. Usar a falta de sentido para escrever confunde aqueles que já são confusos, atrai os sábios, atrai aqueles que de alguma maneira enxergam flores em um jardim de espinhos.
Eu por mim, sem forças de seguir, eu por mim, sem alma.
A essência pura dos gritos no vazio. Eco, rebatido em paredes e retornando a minha cara, sem respostas. Eu vivo aquilo que esta atrofiado dentro de vocês, eu sinto aquilo que a ignorância encobre, eu luto por aquilo que a incapacidade de vocês maqueia e aceita, eu não sou nada sem vocês. Meus pequenos passos são enormes saltos aqueles que nunca caminharam.
Vivi, agora morro. Um retorno ao pó simples e puramente natural, mas doloroso. Fruto da mentira, dos sorrisos que me enganaram, mãos que se estenderam mas que já estavam recolhidas, um oportunismo. Fui a marionete das madames, o brinquedo das vagabundas, o curinga das descoladas e o proibido das casadas. Fui aquilo que você nega, e que nunca se livra. Engole seco e assume dentro de si.
Meu mundo cai, dissolve, se entrega, enquanto reluto, recuso, repudio minhas falhas, pois não sei ser outro. E que eu sucumba ao tempo mas não as minhas verdades, pois eu engano aos seus olhos mas nunca a minha alma, que padece esmagada por todos os lados, por todos que exigem algo que não existe.

Só aqueles que aceitam o que sou podem me ajudar.