Esperança

De dias de mudanças.
Que as tempestades cessem dando espaço para a tranqüilidade. Que eu reluza alegrias, e que meu sorriso lhe faça sorrir. Que eu alcance onde nunca sequer toquei, para que eu agarre com força e de lá jamais volte.
Quero esquecer os dias ruins, os falsos amigos, as pessoas que me traíram, as mentiras que me assombram. Hoje eu vivo a desconfiança por ter confiado demais. Eu preciso deixar para trás.
Novas sementes, para frutos fortes, raízes firmes, que prendam meus objetivos e me torne alguém melhor, para poucas pessoas que realmente precisam que eu seja melhor.
Talvez eu tenha sonhado demais, perdido muito tempo vagando de mãos dadas com outras pessoas que não enxergam nada alem do próprio umbigo, talvez eu tenha acreditado demais em acreditar. Eu lutei com armas reais uma batalha de teatro, encenada e escrita, com começo, meio e fim. E hoje ainda vejo aqueles que continuam ali, acreditando no impossível e vivendo uma farsa.

Não é fácil quando se colocou amor, não é fácil quando você realmente precisa entender que tudo tem que acabar. Não é fácil porque foi escrito e forjado sinceramente por mim, porque tudo que faço, faço acreditando e me entrego ao máximo. Porém uma maçã podre acaba com todas as outras.

Hoje eu vivo pedindo o dia em que minhas palavras de remorso terminem, e espero que elas se calem pra sempre, pois preciso deixar para trás. Esperança de que eu esqueça, tudo aquilo fiz com outras pessoas, mas que no fundo fiz sozinho.
Uma parte de mim ainda reluta em ter que se calar, ainda puxa meus braços, me força a acreditar nas mesmas desilusões, mas eu não quero mais. Quero sepultar tudo aquilo que restou. Quero dissolver qualquer lembrança. Eu vou conseguir.

E quando este dia chegar, aqueles que lembrarem de mim, realmente serão os que foram lançados ao esquecimento, por mim.