Incerto

Será que alguém é capaz de ver através de mim? E de sentir as facas que dilaceram minha alma. Todos os dias nebulosos e sangrentos. Eu nunca me tornarei aquilo que todos quiseram, as vezes penso que seria melhor desistir, mas como eu terminaria isso sem deixar todos para trás ou sem apagar a luz que atravessa meus olhos. Eu prefiro morrer a ter que aceitar e desonrar minhas verdades e meu próprio destino. Hoje eu recalculo meus pecados e presto menos atenção ao meus erros e questiono mais o que ainda não fiz.
Sorrateiro e objetivo, eu planejo os meus passos e manipulo meus pensamentos. Abro caminho para que as coisas que tenham de acontecer sejam bem vindas. Doloridas ou não.
Eu não espero do próximo, eu não quero que esperem de mim aquilo que não é puro de mim. Eu ficaria melhor sofrendo por verdades do que por meros propósitos.
Dentro de mim estou do avesso, revirado, transpondo meu próprio inferno. Sentindo o amargo na boca, os olhos embaçados e visões turvas da vida, daquilo que chamam de vida.
Eu talvez já tenha perdido a batalha mas ainda estou em guerra, uma que provavelmente nunca vença, sem armas e banhadas de sangue.
Eu sou meu maior perigo, minha maior desilusão, meu demônio. Se eu cair serei amparado por garras. Hoje ainda me sustento em bases fracas e destruídas. Sucumbirão.

"Eu vejo almas perdidas, eu vejo olhos sem brilho e ofuscados pela morte de seus donos. Eu vejo um final idêntico para vidas diferentes, nesta festa da hipocrisia e falsidade. Os lugares que eu fui e ninguém jamais foi, os encontros que tive ao fechar os olhos em cada pedaço de mim. Aqueles que não acreditam, que me vêem como apenas um anormal, ou seria normal demais, eu repudio. Isto é apenas vida, vista com outros olhos e perspectivas, vista por caminhos criados e não dados. Não me levara ao céu pois eu não pertenço a este local. Não me sucumbira ao inferno pois no inferno já estou. Eu vejo meus semelhantes mortos e não posso salva-los. Eu mão tenho nada além de palavras a deixar, e nada além de conselhos a dar. Não choro por salvação. Tudo ao redor se tornou mudo e doentio. Eu sangraria ate a morte tentando sobreviver. Eu perdôo à mim mas condeno todos vocês."

Minhas rezas não invocam seus deuses, minhas rezas não idolatram seus deuses, minhas rezas não me salvam dos seus demônios, minhas rezas me seguram aqui.
Hoje mais que nunca eu procuro pela insanidade para viver enquanto você morre tentando ser aparentemente normal.