Errado

Quando os ventos sopram, trazem o frio.
Se sementes não são regadas, morrem.
Risos de canto de boca, significam mentira.
Quando tudo é perfeito, desmorona.
Amor em doses cavalares, azedam o gostar.
Raios de sol, cancer de pele.
Se eu não mentir, um dia mentirão para mim.
Um caminhão de dúvidas, impedem a conquista.
Não sentir, não viver.
Se não tem confiança, nunca me tornarei eterno.
Doar sem medo, se arrepender.
Um dia por cima dos crânios, outro enterrado.
Luzes que brilham demais, cegam.
Todos os cortes, se tornam cicatrizes.
Minhas palavras não lhe convencem, você não me sente.
Se não acreditar, vivo sem sonhos.
Meus medos não matam, mas impedem meus passos.
Amor sem respeito, morte por egos.
Ignorar meus pedidos, não me respeita.
Ao agarrar uma rosa, espinhos lhe ferem.
Se admiro sem toque, tudo morre.


Se tudo for errado aos olhos, fere o sentimento, e nada mais conserta.
As facas hoje sem corte, podem ser afiadas, e machucam. Os gritos podem voltar a se prender dentro de mim, e de onde eles relutam, se cravam. Os meus passos são contínuos, mas medrosos. Se não transformar os cacos de vidro em plumas, sangrarei até morrer nesta caminhada.