Raiva

Ela significa os mais estranhos sentidos, os mais absurdos pecados. As palavras que jamais foram ditas, os erros que nunca foram cometidos. A chama que incendia os sentidos, que seca a garganta, transpira. Não falo de mim ou de você, falo dela. Não resta duvida de que estamos perdidos, não é real como também não pode ser falso. Impede a razão e tira a mente dos trilhos. Me faz querer arrancar de dentro você, e ao mesmo tempo me pede pra ficar. Falo dela entre cacos de vidro espalhados pelo chão, dos rostos borrados de um choro compulsivo e doloroso. Ela ri sem pudor e quanto mais ri mais cresce, encravada na alma.
Não sou homem para controlar iso, alias nenhum de vocês é. Subestimo cada vez que ela chega e rouba de mim os sentidos mais básicos. Eu odeio você. Isto é sentido bem puro. Não existe a chance de relaxar, esta dentro e profundo. Me saciava fome sem ao menos eu ter tempo de querer. Cega meus passos. Porque você existe para destruir, e não para sorrisos ou prazer. Maldição sem rosto ou toque, quebra as pilastras da vida, e desmorona. Navalha afiada aperta meu pescoço, você gosta, me induz, me suborna.

Eu não vou me entregar a você sem saber que realmente estarei fazendo por mim.

Paixão, livrai-me.