Feridas

A minha inocência me levou a sofrer. Eu trouxe de criança aquela pureza e fantasia de acreditar demais, sem questionar ou olhar, trilhando um caminho sem volta. O caminho da decepção.

Pois a vida ensina com imposições, e não com lições. Pois o que você não enxerga da vida, como eu sempre digo, eu preservo dentro de mim, e nunca alguém vai me salvar.
Eu não minto, os anjos mentem para manter o controle, para não deixar que o caos tome conta de todas as mentes como acontece comigo. Mas eu não sei mentir.

Espero que você, que a pessoa que tiver coragem, motivada por amor, ou por qualquer sentimento que seja de uma vez por todas verdadeiro, que tenha a compreensão em seus atos, que afague a insanidade que mais cedo ou mais tarde tomara conta de mim, seqüelas de todas as magoas que carrego daqueles que um dia seduziram minha alma, e depois seqüestraram minha esperança, matando-a no final.
Espero que compreenda que meus temores vão alem do que todos os que me rodeiam possam sentir, e que você esteja pelo menos ali no final, quando não existirem mais suspiros. E espero que seu silencio me conforte, e que em seus olhos eu veja as razões que outros roubaram de mim.

A minha vida foi roubada, em um jogo sujo onde não existem vencedores, apenas interesses, e os meus interesses nunca foram ser frio e injusto como foram comigo. E do fundo do meio peito, toda a vontade poderia se transformar em ódio, mas não tenho o ódio dentro de mim, isto também me deixa mal. Eu não sei ferir como me ferem.

Este tipo de dor que sinto, diferente em todos os aspectos, me faz sair daqui e transcende tudo que vejo. Me vejo ficando doente, cada dia um pouco mais, sentindo o gosto amargo em meus lábios, o gosto da desilusão. Eu espero que os dias bons cheguem, espero que as marés inundem todos estes sentimentos. Varrendo tudo que restava.

E vai chegar o dia em que serei realmente amado, mesmo sem razoes para que me amem, e neste dia eu realmente saberei que existem verdades que podem curar feridas.