Temer

Tenho medo do dia em que minhas palavras cessarem.
Do momento em que eu não tiver mais dor.
Tenho medo do dia em que não conseguir mais gritar
Do momento em que tudo que acredito se for.

Tenho medo do dia em que estarei de joelhos
Do momento em que sucumbi as armadilhas da vida
Tenho medo do dia em que não me enxergar
Do momento em que não puder sanar mais as feridas

Tenho medo do dia em que aqueles que amo se forem
Do momento em que a solidão se fizer presente
Tenho medo do dia em que chorei sem entender
Do momento em que temia meu corpo doente

Tenho medo do dia em que me disserem estar certo
Do momento em que aceitei seu amor
Tenho medo do dia em que eu não mais tiver forças
Do momento em que vislumbrar o esplendor

Tenho medo do dia em que tudo se tornar simples
Do momento em que meu coração parar
Tenho medo do dia em que a minha alma sucumbir
Do momento em que chorar o mar.

Tenho medo do dia em que você não estiver
Do momento em que me sentirei mais sozinho
Tenho medo do dia em que seu toque se for
Do momento em que não houver mais carinho

Tenho medo do dia em que esses dias chegarem
Do momento em que chegue a tona a partida
Tenho medo do dia em que o silencio reinar
Do momento em que direi adeus a esta vida


Tenho medo do dia em que tiver medo