Pedido

Quero que a vida volte a me surpreender, que me levante aos céus ou me enterre no fundo do poço, mas que se faça presente. Nunca fui perfeito e isto está longe de eu me tornar, mas eu gostaria que fosse mais fácil. E não é. E me sinto crucificado.
Eu gostaria de ver todo o mundo, de recomeçar por novas trilhas, novos horizontes, deixando tudo que me faz mal. Gostaria que dias como os de hoje fossem o último, aonde eu não precisasse ir, nem vir, e nem fazer coisas que meu coração não manda. Hoje em dia vivo assim.
Só queria amigos que fossem amigos, que aceitassem o que sou e entendessem que os meus defeitos são pequenos perto da importância que já dei para eles, e que eles enxergassem que me fizeram perder a esperança de que posso tê-los perto. E recomeçar. Mas hoje eles me deixaram.
Uma família de verdade, escolhida e não imposta. Com aqueles que realmente te percebem. Que tornassem as coisas mais fáceis e não me fizessem viver dentro de um vazio, onde não existem aqueles com quem contar ou ancorar sua esperança. 
Uma nova vida, arriscando tudo, rindo e chorando, trazendo a esperança de que tudo pode ser diferente quando parece ser igual, e tirando de dentro de mim as forças que hoje não existem mais, pois sem esperança não existe sonho, e sem sonho não existe vida.
Queria poder me impedir destes transtornos que inundam minha mente. Poder viver das lembranças boas e ter certeza que foram válidas, e não que foram transformadas em pesadelos e arrependimentos. 
O caminho para sair daqui é longo, é duro, é feito de tristezas, e eu não sei mais quem se importa. 
Tem sido tão frio, é só olhar no meu rosto, e ver o quanto a vida drenou em meus olhos, e quantos sorrisos eu dou, sinceros, enquanto sigo em frente em um caminho que não escolhi. Aquilo que estão tendo de mim são apenas o reflexo de todo a decepção que me deram. E eu não finjo.
Só queria deixar algo a ser lembrado quando eu me for, subitamente, enquanto todos estão olhando para os lados fingindo não me ver, como agora. Que pelo menos algo fique eternizado, como lembranças de um tempo que não volta mais.
Hoje procuro pelo que um dia já encontrei, escapou entre meus dedos ou realmente nunca agarrei com gana como deveria, mas que se foi. Estes transtornos que pouco importam aos outros, que eu me lambuzo enquanto tento entender, não existe fim. 
Será que um dia deixo este lugar, apagando as marcas, criando outras, sendo necessário, importante, entendido. Eu errei em não ter aceito que deveria ter pensado mais em mim sempre, errei por não aceitar egoísmo, por não acreditar em ser falso, em pisar sobre quem estava embaixo. Por ser bom demais.
Quero que exista ao meu lado quem me ame por enxergar isto tudo que digo sem eu precisar dizer, e que me dê as mãos e caminhe comigo, enfrentando todos os vales e abismos escuros, sem medo por justamente estar junto, por acreditar que o que digo realmente é para sempre ser melhor, sempre trazer a verdade e a paz. Que se realmente me amar eu serei capaz de enxergar, pois não são as palavras que unem as pessoas, mas os atos. 
Quando este capitulo da minha vida se encerrar, eu vou lembrar do quanto sofri por passar por ele, acreditando que novos e bons dias virão, para compensar as trevas que recaem sobre mim. Hoje realmente é frio, é morto, é doente. Uma doença que espero me curar.
Então é assim, hoje respiro fundo ao abrir os olhos esperando por coragem e um renascimento, e acreditando ainda em mim, porque sou o único capaz de me fortalecer quando as portas se fecham, e aqui dentro só existe eu. Apenas eu.
Quero que a vida volte a me surpreender, que me levante aos céus ou me enterre no fundo do poço, mas que se faça presente. 
Este é meu pedido.