Sapato Preto III


As vezes me persegue, tira meu sono, minhas paz. 
Principalmente quando escuto aquela música que me remete a algo que vivi contigo, que um dia foi dito que aquilo nos representaria, que seria sua música para mim.
Hoje não vivo da tentativa de estar ao seu lado, nem quero, mas vivo dos porquês de termos tido história. 
E vivemos assim, criando nossos universos e colocando paginas e personagens dentro deles, sem saber ao certo como sair depois, como se livrar de tudo que nos aconteceu.
Só Deus sabe porque brigamos tanto ou nos tornamos amantes tão vorazes, e só nos sabemos o que vivemos naqueles dias que nao existiam a mais ninguem. 
Hoje eu talvez me arrependa das vezes que fiz você sofrer, mas não sou perfeito aos seus olhos e nunca seria, dei apenas o melhor que pude nas vezes que tentei ser o melhor pra você. E eu remexo nas memorias e procuro te achar, apenas para sentir que ainda se mantém viva dentro de mim, e que todo o tempo que vivemos não se apagou, por mais difícil que seja lidar com a ação do tempo.
E eu sou ruim em esquecer, em matar dentro de mim o que um dia foi mais importante que tudo, mesmo você nunca tendo enxergado isso. E nunca tendo aceitado que não existiria outra da mesma forma, porque não existia mesmo.
Da próxima vez eu acerto nos passos que dou e conseguirei salvar a mim , e talvez a você. Eu acredito que devo pagar, aprendendo com estas lembranças.
Agora que já não existe mais, que estes versos retorcem minha mente iludindo minha razão e fazendo perceber que realmente tudo se foi, eu registro, pra que fique explicito que dificilmente eu mato alguém como você, mesmo porque não é isso que quero. 
Não quero dizer adeus dentro de mim. Memorias permanecem.Porque eu plantei em você a esperança de tudo aquilo que sempre sonhou, mas falhei, como homens falham. Mas mesmo assim acredito que lhe fiz, mesmo que por momentos feliz, pois você teve o mais real de mim. 
Eu hoje sinto falta de ontem. Sinto falta de tudo que não tivemos. E provavelmente esta seja a maior prova de que eu me importava, enquanto você não enxergava o meu jeito de te construir. Te amar.
Sei que hoje sua vida é outra, assim como a minha também é, e possivelmente você tenha conseguido tudo que eu nao consegui te dar, e que hoje é merecedora, por você e nao por mim. E que alguém te fez enxergar o amor de uma forma tal que eu fui incapaz de clarear e expor, mas isto realmente hoje nao importa mais.


Ainda lembro do dia em que cruzei meus olhos com os seus e apostei que seria no mínimo especial. 
E foi.