Sou

Esta mente conturbada, que não aceita o óbvio, desconfia do certo, deteriora a regra e mata. Enxergo o que não deveria, tiro de você o que não gosta, te faço sofrer por saber que realmente eu acertei. Minha mente, meu mundo, um universo desconhecido aos seus olhos, de onde eu vejo o inferno onde vivo, as mentiras que convivo, os detalhes ocultos. Eu estou cansado desta incompreensão, destes seres que rastejam ao meu lado, com seus atos podres e desgastados. Um mundo oco. Não sigo regras, as tolero, pelo tempo que achar necessário, não me doo aquilo que não acredito, e não me entrego ao que você acha correto. O que vejo são objetos sem vida, sobrevivendo por necessidade, sem vontades ou força interior, aceitando e concordando, isto me assusta.
Tudo aquilo que odeio reflete dentro de mim e me machuca. Não posso suportar sem gritar, apalpar e apenas dizer que nada é errado, eu preciso absorver e explodir, doa a quem doer, no fim eu preciso sobreviver à você. E muitos como eu estão a solta, transformando mentes e livrando os poucos que querem se livrar deste nojo que nos cerca, de um mundo sem vida.  Mantenho a ferida aberta para que eu possa faze-los sentir dor sempre que eu precisar, para que acreditem que existe o outro lado, um desconforto sem piedade, você não compreende. 
Vivo dentro de um lugar morto, olhos sem brilho, atos sem nexo, propósitos destruídos, eu apenas passo por eles, cegos, sem questionar nada, indo e vindo. Lutem! Eu libero toda minha insanidade racional, que assusta você porque foge a regra onde você descansa. Nascidos mortos.
Dia após dia continuo fortalecendo aquilo que cultivei a anos, seguindo meus mandamentos, cuspindo em falsos profetas, religiões mundanas, sociedade doente, onde ratos se alimentas de ratos. Vocês não podem tirar minha alma de dentro de mim. 
É trágico e engraçado, uma diversão dolorosa. Aguardo os dias que atuo passarem, enquanto isso contribuo com a desordem em sua mente, quebro as amarras pouco a pouco, pacientemente. Logo mais não precisarei de nada disto, nada faz sentido, um pesadelo com começo, meio e fim. Hoje mais que nunca vivo sozinho, trazendo comigo apenas quem é capaz de aceitar, que tem coragem de navegar por aguas desconhecidas e turbulentas, que não vê o mundo com os olhos que todos vêem. Te trago comigo, e se você for forte, restará. 
Palavras sujas, inconstantes, singulares, sem sentido com sentido forte, confusas que te fazem se perder no caminho, esta é a razão. Um laço desfeito, um pedaço daquilo que repousa dentro de mim, local onde cultivo minha alma. Onde você jamais vai poder estar. 
Eu sou minha psicose.