Única

Hoje me deparei procurando por algo que não se pode encontrar. Não sei o que me deu, o que eu estava sentindo naquela hora, naquele momento em claro na madrugada, quando resolvi digitar seu nome em um lugar que jamais você estaria.
O que vivíamos era antigo, coisa de verdade, risos de verdade, brigas de verdade, amor de verdade.
Hoje te procurei como um surto, tentando te encontrar por alguns instantes onde quer que esteja. Te procurei na internet, engraçado, você foi embora antes disso, eu sabia que não te encontraria ali. Mas o Google hoje tem tudo, faz tudo, conhece tudo, não você. O Google não sabe quem é você e quem foi você, azar o dele.
Hoje eu tentei encontrar aqueles olhos azuis, aquele nariz que denunciava quem éramos, aqueles cabelos que eu nunca tive. Tentei me ligar à você pelos caminhos que hoje são comuns, mas você não estava lá.
Me nutri de esperanças, busquei pistas, ano, data, imagens, nome. Sei que existem registros, mas eles não estão registrados. Sei que lutei para achar algo que me fizesse sorrir nesta noite longa, nesta noite interminável.
Procurei você, que um dia foi tão próxima e no outro lembrança, que um dia me fez querer morrer para tentar te encontrar, aonde estivesse, se estivesse. Hoje eu estava assim, afoito por uma lembrança, um vestígio.
Hoje passei a noite recriando imagens, refazendo passos, reconstruindo lembranças. Passei a noite segurando sua mão, te puxando, tentando trazer pra mim tudo aquilo que nos unia. Tentei livrar de você aquilo que te levou, ir no seu lugar, e deixar seu brilho ofuscar a visão de todos aqui.
Só por você talvez eu me rendesse, ouviria, aprenderia a como cativar em silencio. Talvez só por você eu aceitaria mudar, retroceder, aprender a ouvir. Mas você se foi a tempos atras, e eu ainda reluto em estar aqui, como sempre com medo de desafiar, ao contrario de você.
Nesta noite eu derramei lagrimas tentando encontrar você aonde não estaria, e aprendi que se eu quiser te achar, basta fechar os olhos, e todo dia você estará comigo.
Pra sempre e sempre.