Ventos Frios

Não há nada mais dolorido que a solidão. Nada que fere mais a alma e destrói alguém que a falta de esperança. Quando olhar para os lados e não existir ninguém, quando erguer seus olhos e não ver nada, com suas mãos esticadas implorando por alguém, e ninguém as segura.
Quando a angustia chega, e você procura por quem gritar, e não existe este alguém. O que você faz?
Os ventos frios que trazem a dor, te isolam, rasgam seu rosto e nada mais resta a não ser sentir o frio cortante que maltrata como uma forma de punição. Não existe saída, ninguém esta aqui, é um sofrimento impar, ninguém esta aqui para eu encostar meu rosto em seu ombro, eu estou sozinho.
Meu sorriso morreu, e junto com ele se foram as pessoas, se foram os amores, a familia, a vida. Junto com ele apenas palavras de adeus e a certeza que irei desaparecer, sozinho, sem ninguém pra quem chorar.
Então é isso, todos os capítulos estão escritos, todas as portas fechadas, pessoas distantes, passados mortos, tudo aquilo que sonhei, não há vínculos, não existe nada além do que vivo hoje.
Eu deixei para trás e perdi minhas vitorias, abdiquei da minha vida pelo meu destino, eu disse adeus aqueles que cresci e os capítulos estão todos com ponto final.
Tem sido tão frio, é um processo lento, uma etapa tão violenta que vai deixar seqüelas, das mais profundas e feridas das quais jamais vou sarar. Eu estou cedendo aos tombos que tomo, meus joelhos não agüentam mais, meu corpo não suporta mais o peso da minha mente.
Quando eu me for, talvez tudo isto seja lembrado como luta, talvez seja visto com os olhos daqueles que forem capazes de entender o que é lutar. Quando eu me for, deixando este lugar, marcando minha passagem através de tudo que até hoje escrevi, que aqueles que lerem finalmente percebam os motivos, percebam o verdadeiro tormento que é tentar viver.
Chegara um dia que estes ventos frios me farão adormecer para sempre e tirarão a força do meu coração. E ninguém além de mim vai presenciar isso.
Pois morremos sozinhos, cada um com sua dor.