Fast Forward



Sim, cientificamente é impossivel alterar seu futuro, presente e obviamente, seu passado. Li a respeito disto hoje e basicamente fica dificil não acreditar. Como exemplo é comparado nossa vida a um filme fotográfico a ser revelado, tudo está ali, pronto, e a medida que vai se tornando real vai aparecendo. E podemos acreditar, porque não? Mesmo que você viajasse no tempo para tentar algo que mudaria seu futuro, isto também já estaria nos "seus planos" de destino.
Acredito em boas teorias com boas bases para o sim ou o não. Crer sem fundamento é hipocrita e irritante. E muitos fazem isso.
As vezes confundo minha mente querendo levar a sério que vc pode alterar seu destino, e infelizmente, ou, felizmente pra alguns, não podemos. Então vamos abrir a cabeça para outras formas de encarar a realidade.
O seu destino está escrito, o que vc fizer, faz, ou fez é exatamente o caminho que vc deveria tomar dentro do seu destino. Simples.
Portanto não cabe à mim lamentar tal estado de espirito ou situação financeira, amorosa, e sim tentar tirar o melhor proveito de cada uma delas, das piores as melhores.

Se meu filme não queimar, eu revelo o ultimo frame dessa vida sem nexo.

E se no seu filme está me torrar a paciência com algum comentário contrario, go ahead my friend!!!