Sim, espirito.



Porque falar de amor, senhor, é simples. Porque dizer as palavras mais que apenas palavras transformam nossas almas. E mais e mais eu confesso que é fácil comentar sobre seus desejos, e sobre suas angústias, e coloca-las no papel. Não tem segredo. Como não tem segredo o tocar, o olhar, o aproximar-se e encantar. Papel antigo, personagem marcado, final previsto.
Porque falar de amor, senhor, é simples. Mesmo que você insista em não aceitar o que lhe digo, ou o que possa ser verdade, o caminho das pedras eu decorei. Não duvide. Quantas vezes eu pensei em falar sobre algumas coisas que não transbordam dos meus gestos, dos meus olhos, dos meus sentimentos. Apenas estão ali, é fácil se perder entre os caminhos que eu traço em volta de mim mesmo. E se eu embriagar você com estas palavras, saiba que não é seu o primeiro porre.
E do fundo da minha alma eu posso tirar tudo que faça os olhos brilharem senhor, e você acha isso o máximo. Porque não me conhece. Mas faço você perceber com sutileza. Estendi os braços a qualquer pessoa que podia alcança-los, e talvez mais peso do que eu poderia segurar e aos poucos eu solto, dedo por dedo.
Mergulhamos juntos e dividimos nosso tão rarefeito ar, e os últimos suspiros vem de dentro pra fora, sempre. Feche os olhos e veja onde pode chegar, talvez você, e ele, e ela, entendam o que eu digo.