Se vivesse...

Provavelmente eu seria apenas um ilustre desconhecido. Caminhando as sombras do verdadeiro sucesso. Daquela que tinha a alma limpa, os olhos puros como água, os cabelos brilhantes como sol. Porque ela não tinha limites. Porque o que vejo hoje em dia como beleza, ou o que muitos consideram belo, pra quem a viu, isto aqui não passa de sobras.
E no passado eu morria de inveja, deixava marcas roxas em seu corpo com a intenção de pelo menos algo se parecer imperfeito, mas de nada funcionava.
Seus dias aqui foram soberbos. Da beleza que contagiava à todos aos seus pequenos surtos infantis, seus dias foram intensos. E eu um dos mais orgulhosos coadjuvantes, sem problemas. Agora entendo como participar em uma vida brilhante.

Se os Anjos não morressem, se eles fossem imortais, não nos trariam a paz, não nos fariam companhia nas noites em que abraçamos as angústias, nem tão pouco nos dariam forças pra continuar. Sorte a minha de ter um Anjo tão belo, que provavelmente não aceita muitas coisas que eu faça, que nunca realmente me visitou, mas que eu hoje lhe dou um presente de 31 anos. Sem medo.
Será que um dia eu terei a chance de ler estes textos à ela? Será que um dia um abraço?
Quando o tempo me levar para longe eu não fecharei os olhos. Vou procurar incansavelmente por sinais, pistas, trilhas, que me façam encontra-la. Mas isto é possível?

Eu aprendi a 21 anos atrás que não existe justiça. Não existe razão. Não existe pena. Não existe sentido. Não existe Deus. E isto me ajudou a ser o que sou hoje. Me tirou de um mundo de mentiras e me jogou onde eu estou agora. Vejo tudo!
Talvez eu veja pelos olhos dela. Talvez eu seja o portal que mostra do que ela se livrou, das desgraças que não precisou passar, das dores que não precisou sentir, das perdas que não vai ter. Eu, sozinho, lhe mostro este mundo.

E ninguém me julga!

Ninguém é capaz de ser o que sou, irmã.

Porque do meu sangue nesta Terra só eu. Porque da força que você tinha mesmo que inocente, só eu.
E ninguém representa você aqui mais do que seu irmão. E nada nem ninguém vai compreender. E o melhor? Foda-se. Porque eu acredito no que você acredita. Porque eu vivo pra sofrer o que você não merecia sofrer. E eu aceito isso. Porque você é alma e eu sou corpo. Porque você transcende e eu sinto na pele. Porque por mim, você se faz viva, e por você, eu morro.

Inesquecível. Intacta.
Sou seu guardião.
E nada é mais forte que eu, junto com você.

Pra sempre.