O que nos torna mais puros e evoluídos são os pequenos valores.
Simples como a natureza age sobre suas formas básicas, transparente como a água, implacável como o fogo, sorrateiro como os mais suaves ventos, orquestrado sob música natural.
Busco a sustentação de uma idéia, chegando cada vez mais perto do entendimento, analisando fatos e fotos, perguntas e respostas, respiros e suspiros. Corpo, e alma, respondendo sem medo.
O que me tornara maior que todos que me cercam é a capacidade de simplificar, de extrair a pureza mesmo que do ódio, o ódio sincero é mais belo que a paixão mentirosa.
Ser natural sem ser irracional. Processamento e reciclagem do que se vê, das palavras que são ditas, das atitudes que vão alem de atos, de mentiras fantasiadas como verdades.
Alcançando a majestade e plenitude dentro das palavras, registrando sentimentos sem expressa-los. Como devemos nos portar aqueles que não nos agradam, subjetivamente, sendo simples em confundir a mente de quem não pode ser simples pra te alcançar.
Me destruo por dentro, não aceito o que vejo, espero respostas as perguntas que nem sequer fiz, me negando a descobrir alem do que preciso agora.
E os dias passam enquanto por dentro morremos sem propósito. Sua razão se perdeu no tempo, ao mesmo tempo que você perdeu a razão. Transforma o simples em banal, e o complexo em meta, esquecendo e confundindo, desaparecendo dentro do seu próprio labirinto. E os dias passam...
Equivocados aqueles que me julgam para sustentarem seu próprio julgamento. Enquanto seu castelo de areia é posto a prova, dissolvendo em meio as verdades e provas de sua falha, enquanto seus valores são subjugados dentro de um redemoinho de erros e desencontros criados por você mesmo.
Eu hoje caminho em pequenos passos, contido pelas circunstâncias da vida, como se me quisesse fazer aprender a respirar, a observar os detalhes, e aprender a viver.
"Podemos percorrer nossas vidas como dentro de um trem, a pequenos passos, sentindo cada detalhe, observando cada passagem, cada desvio e curva, sem pressa de chegar ao fim da linha, e o mais importante, fazendo bastante barulho e sendo notado.
Ou podemos fazer este mesmo caminho dentro de um avião, em altíssima velocidade, porém sem perceber nem notar nada a nossa volta, passando por cima de todas as paisagens e fatos, com pressa de chegar ao destino final, porém com um detalhe, sem ser notado por ninguém e em nenhum instante."
Fato.