Prometa-me


Que é capaz de lembrar de nós, e dos nossos momentos
De recordar os sorrisos que demos juntos
As noites que nos isolamos do universo, nossa fortaleza
O silencio que nos juntava apenas pelo compasso do coração.

De relembrar os conselhos que lhe dei
A vida que mostrei ser difícil e ao mesmo tempo tão simples
Aquele som que cantávamos juntos no radio
As inúmeras vezes que lhe dei atenção acima da minha própria vida

Lutar mais e mais sobre o que se sente
Ser capaz de entender que eu erro para seu bem
E de todas as tentativas que fiz de mudar o imutável
Lutei contra minhas angustias e enfrentei meus demônios.

Fechar as janelas para que os ventos não destruam
Tentar mais vezes antes de desistir do seu próximo amor
Saber que isso vai doer como sempre
E que não se entregue como se entregou a mim

Ficar bem antes que eu me arrependa
Curar as feridas causadas por não ser perfeita
Que as fotos servirão de lembranças boas
De comer mesmo sem fome


Prometa ser minha melhor história.