Mudo


Talvez pior que o grito de angústia seja o silêncio inevitável do fim.


Começo e recomeço, não consigo continuar, de onde eu tiro a inspiração, eu vou apenas escrever sem medo do que vai sair, vamos deixar que os dedos controlem minha mente, ou melhor, que sejam o portal para a representação do que nela se passa agora. Não acredito que nada produtivo possa sair, mesmo porque, deleto e começo de novo, construo e destruo, não permito que algumas frases saiam de dentro de mim e sejam expostas aqui, medo? talvez auto censura, de uma mente virada ao avesso, mas o que posso hoje fazer? neste momento em transe, onde apenas barulho de teclas dominam o ar, nada mais me resta que preencher linha após linha o que se passa aqui, nada produtivo, sem parágrafos, sem linhas perfeitas, sem combinações que façam alguem rir, ou chorar. Um ponto final. Que estranho, porque não é o fim, e o que vc vai ler , não vai fazer diferença na sua vida, nem mudar o rumo das coisas, apenas mostra como uma mente pode ser catastrófica com ela mesma, quando perde o controle, quando nada impede de externar, palavras que não condizem com realidades e o que pode ser justo não parece correto, procuro não perder a razão, mas é impressionante a força da liberdade, quando uma maquina como esta, nossa mente, se vê livre para despejar todo e qualquer tipo de pensamento. Mais um ponto, quero parar, quero mudar o tema, mas não existe tema, talvez você ache que é proposital, mas realmente não é, esta livre, esta é a verdade, e com certeza esta sem propósito, o que posso fazer, a não ser que eu feche os olhos, e que arrume outra forma de por isso aqui, eu não posso impedir que sejam escritos, ou que sejam feitos, perai, um branco, o cerebro está cansando, que bom, era justamente isso que eu queria fazer, arrancar de dentro tudo o que precisava sair, sem nexo, sem medidas, pra que você vai ler isso? para, não existe lógica, não pense que pode entender.Esvazie, esvazie, procure tudo o que precisava sair, ..................
os dedos pararam......graças a deus, os dedos pararam, o que acontece agora?
Acredita nisso?

Enter.