Escravo Interno

Grandes problemas em pequenas doses.
Não entendo o que me tira o sono, porque razão desperto se já não existem as sombras do inferno que antes cobriam minha mente. Por qual então razão meus olhos se abrem no vazio? Um misto de conflitos e alívios, um lado pede para esquecer e o outro fere de todas as formas possíveis.
Não existe um retrato falado para angústia, e não existe um cárcere pior que o de dentro da sua própria mente. O que ela espera de mim? Porque me dá golpes sem dicas? Resolve me mostrar que eu não tenho como me livrar dela jamais.
As vezes não compreendo seus sinais, desculpe, mas sou mortal, e sucumbo aos prazeres da vida normal e pago o preço. Não entendo porque me condena assim...



( neste exato momento, ela me bloqueou, parece mentira, juro, mas não consigo retomar o que estava escrevendo ai em cima )



Fecho os olhos para buscar novamente meu protesto, mas não consigo, mais uma vez fui pego de surpresa, que absurdo, como isto pode acontecer. Os malditos sons do despertar deste mundo amargo já se fazem presente, e minha mente me abandona, em mais um dia. Tento de todas as formas trazer de volta o momento em que comecei a escrever este texto, mas desapareceu como em um buraco negro. Não posso lutar contra ela, devo apenas cravar na eternidade palavras que talvez não sejam...



( novamente... )



Devo parar...desculpe.