Camisa de Força



Sentencio minha mente a loucura.
Ao desvio do certo e errado por onde perambulo a anos. Inverto os polos, penso como se não conseguisse distinguir mais as metáforas e momentos reais. Beiro ao abismo infinito da negligência dos fatos que batem no meu rosto. Onde eu vou parar? Permito que você, mente, não mais se desgaste com o que não pode entender, não mais sofra o pesar. Flutue ao ventos que te carregam a um destino sem fim conhecido, sem rotas ou paradas planejadas.
Transforme tudo em sorrisos, perdidos aos olhos de quem vê sem entender, mas que faz todo sentido a você, mente.
Viajamos juntos ao incerto, imperfeito e incompreendido.
Mente que carrega esse corpo dia após dia desgastado pelo tempo, descanse. Fuja dessa realidade.
Vamos caminhar pelos bosques criados por nós, sem espinhos nem buracos. Sem odor, sem escuridão. Nosso bosque é único e perfeitamente incompleto.

Levei minha mente a loucura, como anestesia à intolerância do que não mais tem saída.

Me vejo louco. Se a paz se atinge assim, me vejo louco.