Passos ouvidos



Anestesia meu mundo, impede minha mente de se perder no infinito. Chega de olhar cego ao que não se pode tocar. Acabou
O doce sabor foi provado, saboreado deliciosamente enquanto lhe era servido. Mas isso não preenche mais sua mente. Seu corpo envelhece dia após dia, suas idéias confundem a realidade que ele vive agora. Um redemoinho entre passado e presente, sem futuro.
Parou de sonhar.
Isso fez com que ele limitasse suas chances de descobrir que havia falhado. Suas frustrações congelam.
Parou de sonhar.
Só assim consegui retirar do seu corpo a angústia que tomava conta todo o tempo.
Vivendo dia após dia lateralmente, não sendo mais capaz de semear esperanças.
As palavras que eu ouço não me fazem bem, são incapazes de atingir um alvo invisível. Não adianta tentar, é inútil.

No fundo eu não quero ser ajudado, eu aceito o que escolhi para mim, sem importar o que isso pode parecer ao seus olhos. Quem garante que o que você vê é real?


Meu gritos ecoam e me sinto bem.

Onde ha eco, ha espaço vazio.

Pra mim.