Pretextos



Pessoas que vivem sem um propósito. Uma finalidade vazia.
Querem seus bolsos cheios de dinheiro, isso supre sua ganância por um status pré-fabricado.
E se perguntam onde chegaram, onde chegarão? Sonhos forjados e enlatados.
Não respiram mais, não sentem seus corpos tremerem.
Sentem a curiosidade de saber da desgraça alheia, não pelo fato de querer ajudar, mas para suprir uma necessidade podre de seus espiritos auto-destrutivos. Elas se sentem melhor sabendo do seu pior. Vermes.
Eu me sinto mal ao falar de pessoas. Incapazes de admitir que algumas fogem dos padrões do que elas conceituam como certo ou errado. Incapazes de reconhecer quando outros são superiores em alguma coisa.
Eu admiro meus dons, admiro minhas qualidades que me fazem ser fora de série. Ter orgulho de você mesmo não é ser convencido, é ser confiante e confirmar ser capaz de tal.


Se os pássaros não soubessem que podem voar, não se atirariam dos penhascos.