Se eu não estivesse aqui.



Sabe o que eu descobri!!??

Que eu, e muito provavelmente você, atrapalha a vida de quem merece na Terra.

Mas eu sei que você vai achar mil motivos para me contrariar, então vou dizer por mim.

Eu me toquei que atrapalho a vida dos ricos. Aliás, todos os pobres atrapalham.

Imagina que se não existem os pobres não existiriam os carros populares, nem as malditas Cgs que infestam nossas ruas e avenidas. Não existiria o motoboy, nem os camelôs, o que pra mim já faria uma diferença enorme.

O mundo foi criado para os "bens de vida", para aqueles que podem desfrutar de suas belezas naturais, com uma escala aqui, outro mergulho acolá. Com um jantar em Paris, e um almoço em Dubai. Esse é o mundo que todos pediram a Deus porém alguns poucos podem desfrutar.

Então que raios fazemos nós aqui a não ser atrapalhar?

Eu já tenho consciência disso. Não vou mais ficar me lamentando pelo fim que me espera. E também não vou sonhar com vidas futuras onde eu seria o que não consegui ser nessa.

E não tem nada a ver com pessimismo ou falta de coragem e tals. Apenas parei pra entender porque falta tanto pra tantos...

Somos estorvos.

Por nossa causa o mundo está poluído, super-saturado de tudo, de consumo, de objetos, de cimento, de gente.

O mundo só com os ricos seria praticamente vazio. Espaço pra todo mundo. Olha que beleza.

É só isso. Tomem nota...


...se eu sou um vírus, vocês também são!