Ex-toque

Eu sou isso. E é verdadeiro. E real. E talvez isso que me fez ter pessoas maravilhosas ao meu lado. Gente que me conhece, que sabe os porquês e absorvem o que de melhor eu puder passar.
E que talvez me faça sempre ter esse tipo de pessoa, ou que me enterre de vez em um poço sem fim, se isso for o que mereço. Mas não consigo, por mais que tente, subornar minha mente e todos os seus laços. Por mais que eu engane meus olhos, meu coração se mantém vivo, e me mantendo em pé.
E se mereço sofrer, e se na vida eu fiz o caminho que para Ele foi errado, eu devo sofrer. Mas no fundo eu sempre vou questionar, porque que eu preciso viver assim, porque que não como todos ou a grande maioria, eu não poderia apenas ser. Mas nada mais é que a pura verdade. E meu amor por ser assim é maior que o mundo, e não cabe apenas em um texto.
E aqueles que me criticam, que me xingam e me menosprezam, o gosto da minha derrota pode ser saboroso, mas o amargo da vitoria pode tardar mas não falha.
Eu sou isso. Me desculpo aqueles que não me compreendem, me desculpo aqueles que se inconformam com a sinceridade e honestidade de minhas palavras, e deixo avisado, que o dia que eu mesmo não mais enxergar dentro de mim, esta na hora da vida terminar. E que o dia que o meu sentido estiver perdido, esta na hora de terminar.
E se não consigo apenas ser eu, esta na hora de terminar.