Sem fim

Eu não sei porque minha mente faz isso comigo. Como tiro essa sensação? Porque ela não me permite viver normalmente? Eu quero tirar esse aperto que consome meu corpo toda vez que mudanças são feitas. E sou forçado a recuar, a desistir, a novamente morrer. As coisas me confundem, as atitudes me confundem, e ninguém é capaz de sentir o que eu sinto nessas horas. É torturante, é péssimo.
Mas ao mesmo tempo eu não acredito nesta felicidade, eu não acredito que essa seja a vida que mereço. O que preciso para me salvar? Porque eu preciso passar por isso? Essas perguntas rondam minha mente o dia todo, agonia. Muita dor, angustia é a palavra, eu preciso entender porque, mas não consigo. Fadado a isto? Onde eu errei, e porque eu devo passar por isso, volta sempre a minha mente.
Eu repito as palavras, porque elas me ferem, eu repito como um pedido de socorro que nunca pelo visto será ouvido. Não existe mais em meu coração a ganância que induz as pessoas a cometerem esses atos. Eu perdi essa gana, esse sentido pelo qual lutar. E não adianta, é impossível você entender, é impossível você conseguir me convencer que estou errado, porque ja tomou conta de mim, e me consome, triste.
As pessoas tentam me ajudar, mas é impossível.

Triste, porque nada tira esse sentimento de dentro de mim...