Flerte com a Insanidade



Pouco a pouco, dia após dia.
Como um vírus que consome seu corpo até os últimos suspiros de vida, sem trégua, sem parada. Sinto que minha mente se entrega a uma força que não consigo controlar. Algo que bloqueia ações, algo que destrói sensações, que destrói cada pedaço de esperança. Incontrolável por meios normais, impossível de ser parada, torce minha mente em um espiral de conflitos que poucos resistiriam.

Travar uma luta parece desigual e insano. Principalmente porque uma batalha não vence uma guerra, e guerra não são vencidas sozinho. E assim que me sinto. Pessoas que não enxergam fatalidades, que custam a acreditar em pequenos sinais, que revelam a fragilidade de uma mente conturbada, que clama por salvação. O que parece piada se torna sério a medida que tudo ao redor desaparece, chances, vitórias, conquistas, vida.

Por mais que pareça ser irreal, maquiando algo banal chamado por muitos como preguiça, ou algo do tipo, só quem vive esse buraco negro sente a força dessa doença psico. Como seu cérebro tirado de dentro de seu corpo e colocado em um cofre, uma caixa isolada e travada de onde não se consegue sair, nem em forma de pensamentos. Reflexos dentro de si, uma casa de espelhos, um labirinto de repetições dolorosas e torturantes.

Pelo menos ainda me rebelo contra essas angústias e transponho através de palavras os muros e rebeliões da minha mente, lutando por um fio de esperança, um segundo de paz. Cravo minhas frases em rocha, para toda a eternidade, para todo o sempre, mesmo que um dia, nem eu mesmo seja capaz de dizer que sonhei...

...que eu mesmo, tenha escrito isto aqui.