Transplante



Um brinde as mentes brilhantes que são capazes de tirar de dentro de nós emoções.
E por isso que eu sinto e falo, que escrevo, que transmito a sinceridade interna. E não sei ser bom, e gostaria muito de poder transmitir tamanha bondade que merecem algumas pessoas. Almas que não querem nada além de viver, de sentir a força e energia de gestos simples, de caminharem por um caminho melhor que apenas pedras e espinhos.

E admiro aqueles capazes de doarem amor. Aqueles capazes de ver além de seus olhos. Mais longe do que a visão pode alcançar. Gostaria muito de acreditar que um dia eu consiga tirar de dentro de mim o mesmo. Se é que existem realmente estas pessoas.

Dar-se por completo. Doar-se a quem ama. Os pequenos prazeres que a vida nos dá são os mais valiosos. Nada mais perfeito que o movimento infinito das ondas, que a brisa suave e o brilho do sol. E nada mais justo que por termos essas dádivas, contemplá-las.

E o tempo me faz ver a diferença entre pregar o bem. Entre escrever as palavras que meu instinto me conduz, além de tudo que eu achava que deveria fazer. Os dias que penso em querer viver algo diferente me transportam ao que eu não posso entender. Mas não quero me doar ao sofrimento que consome os meus dias e passo a respirar melhor, mais calmo, mais serene. Quem sabe um futuro me faça vivenciar estas emoções, me faça consertar as maquinas quebradas, e doar o que de bom eu tenho mais ainda aos bons que à mereçam.

Minha vida à chance de viver.