Lobos


Não sinta a dor.
Por dentro não existe saída quando você mesmo se enforca. As palavras não são compreendidas, se perdem ao vento e dissolvem a realidade. Não acredito em milagres. Evolução ou involução.
As vezes gostaria de não pronunciar tanto esta palavra: "não". Mas como substituir o negativismo que cerca nossas vidas?

Seria perfeito se não existissem frustrações e se todos os caminhos levassem a gloria. Mas essa verdade não existe e então, me alimento, me consumo com o poder destrutivo da realidade. Como digo sempre, as vezes não gostaria de enxergar tão bem as profundezas obscuras das verdades, mas estou fadado a isto. Luto, porém ao despertar como com um punhal nas costas expressando um sinal de "não pare, não desista, veja, continue sentindo", eu volto a escrever.

Talvez isso passe despercebido por sua existência, talvez até pela minha, mas é inevitável o alívio que consome minha alma nestes momentos. Me desprende da dor, do que você jamais sentiu, do que vocês desconhecem. Grito seco, ardido, inflama e destrói sem explicacão. Uma presa de si mesmo, uma vítima sem condenação, um culpado sem crimes.

Creio que um dia eu escape desta tempestade eterna, passando por raios e ventos, tentando encontrar o caminho entre as pedras que esfolam meus passos. Creio em mim, espiando você e tentando não me notar. Percebam os detalhes, eu repito.
Sabio aqueles que vivem como ovelhas. Pelo menos, a morte é certa.