Antes do Começo

Adimiro seus gestos, toques e suspiros. Como é bom amanhecer e sentir seu perfume, e eu queria não acordar, apenas olhar você dormindo, e pensar em quanto minha vida é feliz ao seu lado. E eu iria sorrir sem você notar, mas por você. E beijaria seu rosto enquanto afago seus cabelos, despertando-te.
E me olhando nos olhos com um sorriso suave e sincero, diria que me ama, pois o amor sempre vence.
E ao caminharmos pela praia, mãos dadas, rindo dos defeitos, e deixando que o tempo selasse nossos sentimentos, e nossas almas juntas indo ao infinito, eu teria enganado a vida. E feliz como nunca eu te abraço e te beijo, eu não quero perder isto, ser sempre seu.

E duvido das verdades que vivo, e por mais que eu queira não ser seu, eu já seria. Meu mundo e formado por você, por seus caminhos e decisões, que me fazem forte e homem.
Uma bela mulher, uma alma gêmea, sua sombra insinua o amor , o sexo sem culpa. Sou seu amante e seu marido, seu caso e seu divorcio, seu prazer sem barreiras. Pra isto que escolhi viver, pra lhe presentear com o toque preciso dos meus lábios, você, merecedora. Seu olhar me domina, me chama pra perto, me tira o que quiser, me culpa e me afaga, sinceros.

Eu não sou mais o menino que brinca de conquistas, de provar ser capaz. Eu sou o homem que aprendeu a ser puro e simplesmente, homem. Me dedico sem medo ao que me pertence, e você é minha, por mais distante que ainda possa estar, nos meus sonhos tê vejo clarente, e aquele sentimento de satisfação me intriga. Onde esta você? Dos meus sonhos repetidos. Sei que existe em algum lugar.
E quando eu abro as portas e porque ainda procuro por você, e quando faço loucuras que poucos fariam, é porque minha sina é lhe econtrar.
E por mais duro que seja esse caminho, meus dedos tocarão os seus e meus olhos focarão seu olhar.
E isto se tornara eterno.

Location:R. Abolição,Santo André,Brazil