Meus Prazeres Agora São Outros

Isto aqui está me matando. Essa tortura da espera, essa angustia por por ter que resolver o que realmente vai ser feito. Isto esta consumindo minha mente todos os dias. Parece facil para muitos, simples até demais, porém para mim é realmente péssimo. Eu preciso sentir cada vez mais, cada vez mais real e inevitável, e assim seguir adiante.
Não tolero mais esta vida, esta história mal acabada, estas falsas palavras, de gente que agora se transformou em vítima. Isto é engraçado. O brinquedo parou de funcionar, e agora vem a rebeldia coletiva. Eu estou completamente sem paciência com isto. E obrigado realmente por não tê-la.
Isto vai me levar mais distante e convicto do meu objetivo.
Agora é chegado o tempo de ressurgir, de recomeçar a escrever minha história, de tirar de dentro de mim os poucos sonhos que ainda restam, e eu vou transforma-los em algo real, sem dúvidas.
Mesmo irritado como estou nāo nego estar feliz, nāo nego estar ansioso para que esta locomotiva parta, e que eu siga meu rumo. Estranho mesmo como o mundo nos ensina dia após dia, como ele presenteia alguns, e maltrata outros.
Eu espero ser do tipo sortudo, daqueles que realmente são felizardos a viver, pelo menos algumas amostras disto eu tive, e tenho.

Que seja eterno enquanto dure...


- Posted using BlogPress from my iPhone