Sonhos

É assim que gostaria de viver. Sabendo que um dia, tudo que passei nessa vida não foi sem sentido. Que todos os amigos que fiz, que todas as pessoas que me amaram e amei, que todos meus entes queridos que um dia me deixarão, eu os encontrarei. E espero ter essa chance, espero um dia poder sentir o mesmo que sinto agora por todos eles.
E mesmo não aceitando, pois creio que também não aceito o fim como deveria ser, que eu consiga reencontrar a paz e os valores que se perderam. E luto como um guerreiro por aquilo que sou, naquilo que acredito, cada dia um pouco mais.
Na serenidade de minhas palavras, que sem controle se materializam aqui, que me inspiram a continuar, eu gostaria de sonhar, de saber que fiz falta e farei falta um dia. Isto é tudo o que levaremos daqui, nossos sentimentos, bons e mals, sinceros e sombrios.
É nisto que acredito agora, em sentir a vida dentro de mim, nada mais importa, nada mais faz sentido se não existir com quem se preocupar, a quem amar e construir lembranças. Razões.
Vivemos a vida sem sonhos, vivemos muito pouco tudo isto que nos foi dado.

Este é meu mundo, eu compartilho com vocês.


- Posted by Valdir Silva Jr using my iPad