De costas para mim

Poderia escrever para uma dúzia de pessoas, sobre pequenos detalhes que andam sendo mostrados e jogados com palavras que talvez algumas achem que eu seja incapaz de enxergar ou entender. Mas não, muito pelo contrário, eu percebo claramente algumas intensōes, e ultimamente não estou recebendo nada além disso. Em uma espécie de "punição" por tentar, pasmem, ser feliz.
E o que eu devo fazer? Me afastar daqueles que agem assim? Isto já começou a ser feito a medida que fui ouvindo da bocas de algumas dessas pessoas, o descaso e a frieza da hipocrisia.
É triste perceber o quanto as pessoas são infelizes em seus pequenos atos, e eu tento sempre entender o que desencadeia isso.

Mas confesso que cansei.

Porque eu ainda assim sou maior que isto tudo.
E o tal egoísmo que muitos adoravam dizer que eu possuo, mas que ficaram surpresos quando realmente eu o demonstrei, vai servir pra filtrar ainda mais os merecedores.
Quando você é acusado de coisas que não fez, é inaceitável. E eu consigo ver dentro de cada fresta aberta, de cada sutil demonstração de ignorância.

Eu estou decepcionado. E tenho certeza que as pessoas que estão colaborando com isso sabem quem são, uma por uma. Os pequenos convites negados, os negócios desfeitos, os risos amarelos, e desprezo.
Agora mais uma vez as angústias partem apenas de mim, e morrem comigo, porque sozinho não se compartilha dor, e não se deve partilhar felicidade então, e vocês estão fazendo estas escolhas agora, e não estão percebendo. Sejam sutis em perceber, talvez seja mais válido que a agressividade usada pra tentar me derrubar. Deixo aqui a dica.

Existe algo que raremente eu faço: andar em círculos. Quando eu aponto meu norte, meu caminho, eu pratico mudanças, e o mesmo eu não vejo em muitas dessas pessoas que hoje viram as costas, esnobam e tiram sarros disfarçados. Dos mais ricos aos pobres, dos que os pais patrocinam sonhos e moram em apartamentos brincando de ser independente, aos que vivem fora da cidade, que ainda brincam de bonecas e se reúnem para falar mal dos outros, todos estão vivendo em círculos. Uma pena.

Enfim, meu blog não é destinado a este tipo de texto, e vocês, não dignos de ocuparem este espaço. Acho que já perdi bastante tempo. Aqui falo de mim, falo da vida e de fatos, inspirados por quem faz parte dela.

E vocês estão se excluindo.
Um de cada vez.





- Posted using BlogPress from my iPad