Sempre Assim


Plena magia que verte dos seus gestos
Sorriso inocente, me cala, me prende.
Inspiração sem limites, proíbe meus atos mais loucos
Sou homem de verdade que sussura aos poucos
Cale-me com seu toque, suspiros me devoram
Menina que atrai sem querer, moça madura
Tira de mim delírios e uma doce loucura, ternura, murmura, pura.
Ninguem escreve assim, desafio os sentidos
Como você comigo, ficamos perdidos
Se eu não mais te ver, que as lembranças alimentem-me
Mas não me sacio de ti, por mais que você me provoque
Sem ao menos ter tido você, consigo sentir seu toque
Uma loucura sadia, não afeta a alma, espalha a vontade
Você que sempre esta por aqui, eu sei, procura bondade
Nas minhas palavras que me diz admirar, acha sentido
Onde muitos parariam, você continua sem medo, sem rimas.
Procuro escrever de você, pra você, por você, perdido.
As palavras me faltam aos dedos, me subestimas.
Professora, marota, lhe afago os cabelos, mais uma virgula.
Pauso e suspiro, aqui esta ela de novo, virgula. Pausa.
Liberte o que de mais puro sente, sei que sabes que escrevo pra ti.
Você só tem tamanho, doçura e poder. Pecaria por ti.
Se entender meus sinais não desista
Se então se dizer cansada, insista
Se hoje esta aqui, estara para sempre.
Todo sempre.