Lição

O que sinto agora é uma mistura. Um pouco de angústia, um pouco de dor, mescladas com revolta, com raiva.
Eu não desejo isto a ninguém. Eu não faço isso a ninguém. E por mais que eu tente achar motivos que me ponham nos trilhos do entendimento, eu não consigo. Eu não compreendo.
O que mais pode acontecer comigo? O que mais eu devo passar, eu devo entender para que satisfaça a vontade de algo, ou de alguém? O que de tão mal eu faço aos outros, para que eu receba isso em troca? Ou será que infelizmente eu não possa exigir dos outros o que sou com eles?
Estas perguntas nunca terão respostas talvez, e as facadas que eu tomo, pelas costas, devem ter um significado. Mas juro que eu só queria entender porque o destino me conduz a viver assim. Eu queria saber porque não pode ser simples. O que eu devo aprender que ainda não aprendi?

O que devo sentir que ainda não descobri?

Hoje meu texto tem muitas perguntas, porque todas as minhas respostas se foram. Hoje meu texto reflete uma alma que se volta a um canto escuro em buscas de respostas, em busca de quem e no que confiar.

Eu perdi uma pessoa, mas acima de tudo, eu me perdi. Porque nada é mais doído que você ter sua alma ferida, e pela própria mão que um dia vc estendeu a sua para caminhar junto. Eu perdi uma pessoa, que por motivos banais, me matou. E o que estou passando parece um filme, uma cena que não foi escrita, um final que não foi pensado, um final que talvez nunca eu, e tão somente eu, imaginei.

Eu conto as minhas histórias, eu vivo as minhas verdades, e para isso eu preciso ter força. E a única força em que acredito é na do ser humano, e nas pessoas com quem vivemos juntos. E isto esta como uma luz que se apaga, um túnel que me cega, com a escuridão.

Hoje eu aprendi uma lição. Que talvez eu nunca realmente entenda, e desista de repeti-la. Aprendi que dói, pois eu me entrego. E pago por isso. E sou traído por isso.

E é com este vazio que hoje vou dormir. Não um vazio da ausência, mas com um vácuo dentro de mim criado por eu ser assim, por acreditar demais. Ouvir as coisas que ouvi hoje, constatar os fatos que constatei, sem comentários.

O que sinto agora é uma mistura. Um pouco de angústia, um pouco de dor, mescladas com revolta, com raiva.
O que eu sinto agora, esta morto e enterrado.