Imperfeito

Longe de ser ideal. Tenho meus defeitos com relação a você. Já te fiz sofrer, recheado de sorrisos e risos, de prazer e satisfação. Eu sei que falho, quando as portas fecham eu guardo as chaves pois sei voltar atras, quando descubro que falho. Talvez eu tenha descoberto razões pra acreditar que poderia ser eterno, mesmo sem formulas pra sempre acertar, mas que poderia ser eterno por conta de nossas vontades, ultrapassando barreiras de tempo e condição, juntos ou separados.
Eu me culpo por criar universos paralelos e orbitas que se transformam em buracos negro. Na duvida da incerteza se sempre sou bom o suficiente pra te manter ao meu lado, ou pelo menos perto de mim, eu escondo o jogo, eu mostro pouco de tudo aquilo que aprendi, mas eu ainda assim desejo cada vez mais.
E o meu coração sofre com todos os corações que já fiz sofrer, porque não aceito perder a razão, e ainda procuro uma razão pra mim, que mude o que eu costumava ser.
As sombras do medo de perder você me tiram o controle, pois eu não saberia aceitar, que de novo me deixei levar pela emoção que se camufla e se veste de certeza, eu já errei demais.
Um dia eu começo a aceitar que as coisas devam ser assim, imperfeitas, para sermos perfeitos a nossa maneira, um perdoando os erros do outro.
Desculpe-me.