2920 Dias


Lado a lado.
Sem medo do imprevisto, sem a ganância pela perfeição, sem motivos para sempre rir, mas também sem motivos para morrer de chorar. Dos dias de dor, faço questão de esquecer, de entender que era preciso, mas sabendo que não se repetem. De que cada grito foi por querer, de que cada sentimento de ódio foi por sentir que poderia escapar o que fazia feliz. E não existe quem não sente raiva de perder o que gosta.

E de todos os passos que eu dei, mesmo que estes me joguem de um precipício, eu não sentirei medo, nem remorso, pois os corajosos e bravos não temem à morte, não sucumbem ao fim certo. Se apoiam em sentimentos e paixões, pois só elas nos fazem acreditar que é possível, que existe a chance de não ser sempre o mesmo. E eu fiz.

Não existiriam risos, nem sucesso, nem vitórias.
E só as minhas histórias de nada serviriam se não existissem os fatos, os motivos que me trouxeram até aqui e neste tempo todo ainda se fazem presente.



As palavras que saem com lágrimas são reféns dos sentimentos.
Como estas:

E elas me deduram sem medo sobre o que eu sinto, e te mostram que mesmo que a vida corte as pontes que nos unem, todos os caminhos que estas ligavam foram explorados. E não sinto medo de perder meu apoio, porque ele nunca vai desaparecer.
Porque mesmo quando eu estiver sozinho, de dentro de mim vou buscar os pedaços de você e juntar todos para criar o dia em que me fez acreditar na vida. E essa força que cresceu demais com o tempo vai me fazer ir até o fim, dar um passo a mais, e tentar novamente vencer. E a cada vitória, um brinde à você, e a cada novo sorriso, um brinde à você.



Mas enquanto estivermos aqui, juntos, eu não sinto medo...