Cova


E o preço é caro e doloroso, pois ninguém é capaz de pagar para se sair disso. E não adianta vocês e suas palavras pomposas que acariciam os ouvidos mas não quebram as paredes da alma. O que você não vê, não pode tocar, é simples.
A verdade é dura e certa, e eu lutei por ela, como sempre. E não sou Deus, pois se fosse, metade do que esta em frente à mim não existiria. Quisera eu um dia ser ignorante, ao ponto de não perceber as feridas que sangram nessa vida. Onde se passam muitos e muitos, e apenas poucos se fazem presentes. E não são os notórios da mídia, muito menos os políticos ou intelectuais. Esses ainda assim vivem a cartilha da humanidade, de uma forma ou outra.
O pensar sozinho dói, e não tem cura.
Eu queria muito que isso acabasse logo, que o que me tens reservado chegasse ao meu alcance, seja como for. Desejo que termine com essa loucura absurda que transborda meus dias. Quero que seja como for, cruel ou serene, doloroso ou prazeiroso, mas que tenha um fim.
E não quero lágrimas. Não daqueles que sequer entenderam os recados, daqueles que sequer foram capazes de sem ironia compreender. Mas não posso esperar isso de quem eu sempre tive certezas que não são como eu. Não é novidade, mas a constatação do previsto é sempre desanimador. E o preço é este.

E que os dias sejam as pás...