N.R.G.S.


Então é isso que eu mereço. E esta semana esta sendo marcada pela destruição de um carácter. Marcada pela realidade da desordem que paira sobre uma vida maquiada. Mais dor, mais sofrimento, mais angústias e mais perdas. E ninguém consegue me curar. Espalhado por todo corpo, tomou conta e não existe a chance de sair. Eu não enxergo, eu não tenho forças, e posso fazer o quê?
Viva intensamente o que lhe foi concebido, e guarde isso como lembrança, pois no final, só memórias realmente restam. E a maioria quer ver o ultimo espasmo da sua vida, e rir. E a maioria quer ter o prazer de poder dizer que isso não valeu a pena. Mas valeu sim. Porque todos os movimentos que fiz me levaram à algum lugar. E eu sou fruto do que plantei.
Não me arrependo do que vivi, não me arrependo do que conquistei e também não tenho vergonha de dizer que perdi. E existem culpados, sim, e eles sabem quem são, e não apenas eu.
Mas onde cheguei muitos nem sonham estar, e por trilhas que passei muitos jamais as encontrariam, e por mais que alguns tentem, nunca chegarão perto do que eu um dia alcancei.
E vão existir voltas, e vão existir recomeços, e eu espero que tudo me faça crescer.

Mas agora vivo um deserto sem fim, onde não ha saídas. E me reservo o direito de lamentar os dias que estou passando e esta angústia certamente tem um propósito. E das cinzas do mais ardente fogo sempre ressurge a vida. E os gritos no vazio não ecoam, não são ouvidos, e tenho esta certeza.

Belas palavras estão adormecidas. Talvez tenha gasto as últimas semana passada, pelo menos por enquanto. Não penso em amor, não penso em sorrir, não penso em sonhar.

Absorvi, talvez por merecimento, a dor do anjo que se foi. Talvez este anjo sofresse toda a dor que foi descarregada à mim, e gostaria muito que este fosse o propósito, pois se for, com todo o prazer, eu sofreria isto tudo de novo.
E que este anjo me deu o dom de ver o mundo assim. E faço dos meus olhos, os olhos dela, e mostro tudo o que este mundo tinha reservado, e que por sorte, ou destino, este anjo não foi o escolhido...

...um dia te conto os detalhes, quando te encontrar.